Atendimento na Cassol Jlle

Esta eu preciso postar, afinal, quem não gosta de um bom atendimento??

Estive na Cassol-Jlle para perguntar se ainda vendiam um tipo de lixeira eletrônica, que eu havia comprado há mais de um ano, pois o dispositivo que abria a tampa parou de funcionar. O que eu queria era apenas o endereço do fornecedor para saber onde encontrar assistência técnica, ou, se indicavam conserto para o caso.

Visto o vendedor ter me informado que não vendiam mais aquele modelo de lixeira eletrônica, fui encaminhada para falar com o gerente. Este, muito atencioso, ouviu meu caso e disse que faria uma ligação para a Central em Florianópolis, para saber se lá possuíam alguma peça para substituição. Sugeriu que eu deixasse a tampa que ele enviaria para a Central. Pediu-me um prazo, que, prontamente aceitei, pois, o que eu queria era encontrar alguma maneira de ter minha lixeira funcionando novamente.

Após uns 20 dias, retornei à loja e fui encaminhada para o gerente da expedição, que estava acompanhando o meu caso.

Recebi a notícia que devolveram a tampa encaminhada por não terem conseguido consertar, e, para minha surpresa, fui informada que veio junto outra tampa, em substituição àquela danificada.

Sem nenhum custo adicional, voltei para casa com a minha lixeira completa e funcionando novamente!

O pessoal da Cassol está de parabéns quanto ao atendimento ao cliente!!!!!

2 Comentários

  1. Avatar Sérgio da Silva disse:

    Parabéns pelo artigo. Coisas boas precisam ser compartilhadas.

  2. Avatar Agildo disse:

    Por gentileza, poderia me informar os e-mails dos Departamentos de Compras/Suprimentos e Marketing?

    Trabalho na área gráfica e gostaria de enviar apresentação dos nossos serviços e produtos de impressão e mídias sociais.

    Obrigado.

Deixe uma resposta para Sérgio da Silva Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *