EPT – Escola Primária Tupy – Reencontro de gerações!

Em 14 de setembro de 2013, tivemos um dos momentos mais marcantes de nossas vidas: um reencontro de alunas e professoras da ESCOLA PRIMÁRIA TUPY.

Estudamos nesta Escola na década de 70 e, através de buscas por amigas e professoras da época, soubemos que as professoras iriam se reencontrar em uma data próxima e combinamos de ir a este encontro para revê-las.

Foi um emocionante e inesquecível dia no qual surgiram os mais variados sentimentos.

Instalou-se um clima de fortes vínculos de amor, conhecimento e reconhecimento que iniciou há muitos anos, aproximadamente 45 anos atrás!!!

Obrigada queridas e amadas mestras por terem propiciado o impulso inicial de nossa caminhada educacional possibilitando-nos uma formação diferenciada, da qual sentimos grande orgulho pois nos deu base para sermos boas profissionais e grandes cidadãs!

Abaixo, alunas Roseli Volpi, Marisa, Eliana Mara e eu, Sanderlene com nossa professora da “1ª série do primário” “dona” Doroti.

Outros registros de alguns outros momentos desta bela tarde de reencontro:

Em outra ocasião, voltamos a nos ver, agora com mais uma professora, “dona” Santa e mais uma ex-aluna que conseguimos localizar, a Sueli Anderle (à direita).

Esperamos que possamos nos reencontrar, queridas mestras, pois, vocês foram e continuam sendo nossos exemplos,  e é enorme nossa admiração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *